sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Senac lança dois novos cursos de pós em Comunicação

Em primeiríssima mão, anuncio duas pós-graduações em Comunicação que o Senac-SP (Lapa-Scipião) estará lançando em 2011. Confira

- Produção e Gestão Jornalística:
Especialização (Lato Sensu) jornalística a profissionais de outras áreas, que desejam atuar como repórteres, editores, colunistas, comentaristas etc. O curso deverá contar médicos, advogados, economistas, engenheiros, arquitetos, entre outros, os quais terão entendimento geral da prática jornalística.
Os temas abordados serão planejamento editorial, técnicas de apuração, entrevistas, edição, redação etc.


- Gestão da Comunicação Integrada
Este curso de pós-graduação Lato Sensu vai formar gestores  com visão multidisciplinar da comunicação integrada no ambiente corporativo, tanto de empresas quanto de agências de comunicação. O aluno terá uma visão ampla dos segmentos da comunicação. Para isso, terá em um mesmo curso visão de marketing, planejamento, assessoria de imprensa, RP, comunicação interna, branding, análise do ambiente contemporâneo, canais, redes de relacionamento, entre outros.

Além desses dois cursos, terá também inscrições para novas turmas do curso de Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Este iniciou em 2010 e já conta com duas turmas.


Aguarde mais informações nos próximos dias no site do próprio Senac-SP.

Só posso adiantar que, SEM ZOEIRA, esses tendem a ser cursos de referência entre as pós de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário