About me

Sou professora e coordenadora dos cursos de comunicação do Senac-SP, unidade Lapa Scipião. São eles: Gestão da Comunicação em Mídias Digitais, Produção e Gestão Jornalística e Gestão da Comunicação Integrada. Sou gestora e consultora de comunicação digital, pela ABC Comunicação. Trabalho com internet desde 1998, como editora, gestora, consultora e gerente de projeto de conteúdo web. Ofereço às empresas e às pessoas a melhor solução de negócio no meio digital.

Sou graduada em jornalismo, há 20 anos, com especialização (MBA) em Negócios Eletrônicos e Marketing e mestranda em Políticas Públicas pela Universidade de Mogi das Cruzes. Fui coordenadora do curso de pós-graduação em Gestão e Comunicação em Hipermídia, pela Unicid, em 2008 e 2010, lecionando as disciplinas de e-Commerce e Soluções Corporativas.

Escrevi e editei o livro “Soluções em Internet – Conceitos e Estratégias para Facilitar a Geração de Negócios”. Book Express, 2004.

No mercado de trabalho,  fui editora e gestora de sites do Banco Real, passando pelo portal, intranet, entre outros. Também fui membro do Conselho Técnico Consultivo dos cursos de e-Commerce da Universidade Anhembi Morumbi e professora de graduação da mesma instituição.

Sou voluntária do Movimento Voto Consciente, uma organização não-governamental com forte atuação de fiscalização junto ao legislativo de São Paulo há 25 anos.