sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sem zoeira, inveja mata, né Jabor...?


Que o TUCANO Arnaldo Jabor fale mal do Lula, tudo bem, já estamos acostumados. Mas falar mal justamente depois do que saiu na "Time"?




Logo depois do anúncio de que o presitente Lula havia sido indicado pela revista "Time" como um dos 25 líderes mais influentes do mundo, vem o Arnaldo Jabor falar na CBN em defesa do FHC, pode?


Ele se prestou ao papel de criticar a fala de Lula, feita em cadeia nacional ontem, por conta do Dia do Trabalho. Em defesa de FHC, Jabor falou (mais uma vez) que o presidente não diz que quem iniciou o processo de melhoria da economia do Brasil foi o seu antecessor. E blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá.


Só gostaria de lembrar ao digníssimo comentarista que esta é a segunda vez que Lula aparece entre os 25 maiores líderes do mundo. E que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama recentemente disse que o Lula "é o cara". Isso não é por acaso. E o FHC?


Ora Jabor, vá falar do que você entende... Afinal, do que você entende????? Ah, de cinema...

3 comentários:

  1. Não é de se estranhar essa falta de noção do Ja-DOR. Aliás, não sei quem leva esse cara a sério depois que ele foi demitido pela FALHA de S. Paulo por autoplágio: o preguiçoso publicava novamente colunas que ele escreveu um ano antes... Sem contar que ele deve estar a serviço de certo candidato tucano que ficou louco da vida com o Lula, conforme diz o Paulo Henrique Amorim (http://www.conversaafiada.com.br/pig/2010/04/30/fabula-da-espiga-de-milho-o-urinol-e-o-lula-na-life/)

    ResponderExcluir
  2. Nem mesmo de cinema, Ivone...! Esse cara é um idiota completo.

    ResponderExcluir
  3. Sem contar que o antecessor a que o rancoroso se refere é Itamar Franco, não FHC. A estabilidade econômica teve seu início no governo de Itamar. No de FHC o que tivemos foi uma quebradeira geral que começou como o populismo cambial de FHC em valorizar o Real, fazer o povo se endividar em Dólar e, do dia para a noite -- após reeleito claro -- , desvalorizar o Real. Levando os endividados às raias da loucura.

    Esse FHC e sua turma, missivistas da imprensa porcina, são uns farsantes. E, além de tudo, criminosos, pois utilizam concessão pública de rádio e televisão para fazer propaganda político-partidária. Propaganda enganosa, diga-se.

    Já que eles gostam tanto de dizer que o Brasil não é um país sério. Num país sério, Jabour estaria em cana. Farsante!

    ResponderExcluir