sábado, 7 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!

Dedico este domingo a todas as mães, que sofrem, choram, brincam, vibram por nós. Que nos dá segurança nas horas difíceis, que nos mostram o caminho (ou os caminhos) quando algumas portas se fecham, que nos protegem com seu próprio corpo quando as ameaças surgem.

Mãe, onde quer que você esteja nesse grande universo, saiba que, apesar de todas as incertezas, as inseguranças, as caras nas portas, sempre fui feliz com você.

Parabéns a TODAS as mães.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Coritiba 6, Palmeiras ZERO!


Sem zoeira, tem acontecimentos que merecem MUITA comemoração. Ver o Palestra cair, cair, cair... é algo que nos dá muita satisfação, sobretudo na véspera de uma sexta-feira, dia 6.

É, para quem ainda não sabe, o Palmeiras perdeu de SEIS a ZERO para o o Coritiba, nesta quinta (5 de maio). O que teria acontecido com o Palestra? Seria a derrota para o Corinthians no último domingo? Teria sido o abalo da expulsão do Felipão, depois de discutir com o Tite e dizer que o jogo estava sendo roubado? Será que foi a decepção depois de acreditar que golearia o Corinthians no jogo em que foi eliminado do Campeonato Paulista? Difícil saber.

O fato é que a derrota desta quinta foi muito feia. A quem culpar agora? Felipão admitiu, logo após o jogo, que o Coritiba foi muito superior ao Palmeiras.

Ao final, parece que os jogadores saíram escondidos da torcida, ao pegar o ônibus de volta.

Sem zoeira, fiquei com pena!

Nos próximos finais de semana, os corintianos podem até perder para o Santos. Tudo bem. A saída do Palmeiras e sua GRANDE derrota de 6 a ZERO nesta quinta já valeu pelo espetáculo.