sexta-feira, 6 de maio de 2011

Coritiba 6, Palmeiras ZERO!


Sem zoeira, tem acontecimentos que merecem MUITA comemoração. Ver o Palestra cair, cair, cair... é algo que nos dá muita satisfação, sobretudo na véspera de uma sexta-feira, dia 6.

É, para quem ainda não sabe, o Palmeiras perdeu de SEIS a ZERO para o o Coritiba, nesta quinta (5 de maio). O que teria acontecido com o Palestra? Seria a derrota para o Corinthians no último domingo? Teria sido o abalo da expulsão do Felipão, depois de discutir com o Tite e dizer que o jogo estava sendo roubado? Será que foi a decepção depois de acreditar que golearia o Corinthians no jogo em que foi eliminado do Campeonato Paulista? Difícil saber.

O fato é que a derrota desta quinta foi muito feia. A quem culpar agora? Felipão admitiu, logo após o jogo, que o Coritiba foi muito superior ao Palmeiras.

Ao final, parece que os jogadores saíram escondidos da torcida, ao pegar o ônibus de volta.

Sem zoeira, fiquei com pena!

Nos próximos finais de semana, os corintianos podem até perder para o Santos. Tudo bem. A saída do Palmeiras e sua GRANDE derrota de 6 a ZERO nesta quinta já valeu pelo espetáculo.

Um comentário:

  1. Eu creio que essa "surpresa" causada pela goleada serve para o Palmeiras abrir os olhos! Há muitos anos com problemas políticos que interferem no desempenho dentro de campo. E no início do Paulistão deste ano, o Palmeiras não estava tão bem assim (o time apenas chegou à ponta depois de uma série de vitórias seguidas - o que deu moral). Eu tenho certeza que o bom momento era, na realidade, uma falsa expectativa!
    No fundo eu desejo que o Palmeiras se resolva, sim: já pensou se o Timão fica sem seu maior rival (e freguês) histórico? Não quero que eles virem a Portuguesa da Pompeia!!!

    ResponderExcluir