quinta-feira, 17 de março de 2011

Quer rir? O Risadaria acontece em março no Ibirapuera, SP

A segunda edição do "Risadaria - a maior fábrica de risadas de todos os tempos" acontece entre os dias 24 e 27 de março, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.
Os ingressos variam entre R$ 30 e R$ 100 e estão à venda no Livepass .
O "Risadaria" vai oferecer diversão por meio de uma série de shows ao vivo, com humor fazendo parte de filmes, livros, teatro, internet, entre outros. 

quarta-feira, 16 de março de 2011

Seguiremos algum dia o exemplo do Japão?

Imagem de vídeo do JN


A considerar o histórico, a coragem e o pensamento coletivo dos japoneses, não há como duvidar de que o Japão vai superar essas últimas catástrofes. Eu chego a essa conclusão, principalmente, depois de ouvir o depoimento de um senhor que está em um dos alojamentos de desabrigados, como mostra o vídeo do Jornal Nacional.

Quem sabe nós, brasileiros, possamos nos guiar por exemplos como esses e fazer deste país maravilhoso uma grande nação. O Japão está nos mostrando agora que ser grande é muito mais do que ter uma abrangente área territorial.

Nota: Já são quase quatro mil mortos e mais de oito mil desabrigados. Toda a imprensa diz que não há brasileiros entre as vítimas. Felizmente! Mas, será?