quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pesquisa: como você usa a internet e participa do processo político brasileiro?

O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) que lançou a campanha “Ficha Limpa”, que a partir de 4 de junho de 2010 virou lei, está promovendo pesquisa online para saber como as pessoas usam a internet e como participam da política brasileira.

Além de nortear diversas ações políticas e sociais, contribuindo para o aumento da democracia participativa, os resultados dessa pesquisa levarão a um melhor entendimento da relação do cidadão com a internet.

A pesquisa
Nesse trabalho, o MCCE tem a parceria do Instituto de Desenvolvimento da Alemanha (IDA), órgão independente. Para participar, basta acessar o formulário eletrônico. As questões serão respondidas entre 10 e 15 minutos (não mais do que isso).

“As informações fornecidas serão tratadas de forma completamente confidencial e não serão divulgadas a outras pessoas. Os resultados, compilados de forma anônima, serão utilizados para a condução de futuras campanhas de mobilização social e para publicação em revistas científicas”, esclarece o IDA.

Saiba mais sobre o Ficha Limpa.

Acesse o formulário eletrônico e responda o questionário. Lembre-se que esta é uma outra forma de participar do processo democrático brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário